quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SESC Rio apresenta o FICA no RIO 2010

Espetáculo "Os Descontrolados"


Não Percam o espetáculo "Os Descontrolados".
São sete esquetes de humor em que personagens comuns descobrem sua "bipolaridade" e se descontrolam por pequenas situações.
Texto e direção de Ed Lopes. Com Anderson Guimarães, Dila Guerra, Ed Lopes e Maristela Guimarães. Sábados e domingos às 19h, ingressos já à venda a R$ 10.
Classificação: 14 anos
Teatro Carlos Gomes - Sala Paraíso
Endereço: Praça Tiradentes, s/nº - (21) 2232-8701 (21) 2232-8701      

Audioteca Sal e Luz - Divulgue essa!

A audioteca Sal & Luz faz um trabalho maravilhoso e é por isso que estou aqui promovendo essa organização. Seu trabalho consistem em produzir e emprestar livros falados ou AudioBooks. Esses audiolivros alcançam cegos e deficientes visuais, (inclusive com dificuldades de visão pela idade avançada) e de forma GRATUITA

Seu acervo conta com mais de 2.700 títulos diferentes de audiolivros de literatura em geral, religião e livros didáticos para concursos e vestibular.

Para ter acesso ao acervo, basta se associar na nossa sede, que fica situada à Rua Primeiro de Março, 125- Centro. RJ. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro.

Os associados também podem solicitar o livro pelo telefone, escolhendo o título pelo site, e enviaremos gratuitamente pelos Correios. 

Eles precisam atingir um número significativo de associados, que realmente contemplem o trabalho, se não ele irá se extinguir e seus maiores beneficiados não poderão desfrutar mais  da magia da leitura.

Promovam esse projeto!

PONTÃO DE CULTURA PRETO GHÓEZ

Gente, no próximo sábado, dia 18 de setembro, acontecerá um workshop de edição de imagens com o software GIMP - equivalente ao PhotoShop, ministrado por Alexandre de Maio (Revista Rap Brasil, Folha de São Paulo e Revista Raça) no Espaço Enraizados.

A aula é inteiramente grátis e as vagas são limitadas.

SAIBA MAIS  

Dia 18 de setembro, das 09h às 17h
Espaço Enraizados
Rua Thomaz Fonseca, 508 - Comendador Soares - 
Nova Iguaçu - RJ
(Você pode vir de metrô, trem ou ônibus.)
Para mais informações ligue para (21) 2763-7688
.

Espetáculo - Os Dragões

















Taí uma boa pedida para quem gosta de teatro, A Companhia Teatro Intimo estará apresentando no Espaço II do teatro Solar de Botafogo, os espetáculos Os Dragões / Adélia / Coisa de Cabeceira, João e Cuidado Com o Cão.
Data: 10 de Setembro até 27 de Fevereiro 2011.
Mais informações acesse o siteda companhia.